sábado, 10 de março de 2012

minha casa ; varandinha

eu moro neste sobrado a quatro anos e a quatro ano estamos fazendo reformas rsrsrs
sabe quando você deita em sua cama ,e imagina que seu dia será como os outros a mesma coisa ,era o que imaginava ,apesar de já está pedindo a Deus a muito tempo que mudasce,acordei em minha casinha linda com tudo no lugar e fui dormir com um futuro incerto não estava mais na minha casa; tinha deixado tudo para trás ,mas tinha trazido comigo o bem mais prescioso do mundo a minha família meu filho e meu marido e estava mais proxíma da minha mãe ,sobrinhos ,cunhados e outros.
E ai começa a minha mais nova vida em um sobrado caindo ,bem pequeno,mas que me foi dado ,sim dado por minha irmã e no momento que mais prescisei pois não estava preparada para nada do que estava acontecendo e do que veria a sequir ,mas estava desposta a ter paz a me sentir feliz e principalmente ver meu filho e marido feliz.
e assim começa a minha mais nova vida,reformas no que estava começado ,para buscar a mudança que ficou para trás; e ter a minha mais nova casinha. E estava-mos muito felizes . depois mais uma etapa; aumentar um pouquinho nosso sobrado .
vou mostrar a nova etapa da casinha falta muuuito para acabar ,mas estou muito feliz ´pois DEUS nunca nos abandonou nestes quatro anos de mudança total da minha vida e da minha família.







esta é a minha varandinha ,falta muito ainda para terminar como; pintura ,estalação eletríca etc etc mas estou feliz demais ,pois está sendo com muito trabalho do marido para levantar grana para cada etapa do nosso sobrado . bjss ebom final de semana para todos meire.

14 comentários:

ROSA GLACE disse...

Eu acho sua casa um mimo, não parece tão pequena e é muito arrumadinha. moro num apto, mas é bem pequeno, apesar de ter dois quartos. Sonho com uma micro varanda, pois não tenho espaço para colocar plantas e qualquer cantinho a mais seria bem vindo. Vejo que vcs estão lutando para melhorar cada vez mais o lar de vcs, isso é lindo. bjins e boa noite.

Catarina disse...

Oi Meire, o seu sobrado é uma graça, mesmo que você ainda não terminou a reforma, dá para ver o capricho que você tem.
Tudo muito bem organizado, cheio de mimo. Uma lindeza só.
Beijos querida

none disse...

Minha nossa Meire,mas a varanda e uma salinha de tão grande...rsrsrsrs.Eu amo plantas,amo,acho que a casa fica tão mais gostosa,com passaros e plantas.Eu sei bem o que e mudar,recomeçar.Quando morava em Goiânia onde tenho minha casa de verdade,tinha muiiiito espaço,e grande meu apartamento.De um dia para outro meu marido foi transferido para São Paulo,ai sim....quase morri,alugamos um apartamento muito bom em Jundiai(cidade pertinho de São Paulo)espaçoso,tivemos tempo para escolher com calma,quatro anos depois,outra transferencia e desta vez tivemos dois dias para escolher um apartamento,sem conhecer a cidade,marido tinha varios cursos para fazer,se não vinhessemos rapidamente estariamos entrando em outro mês,dai pagariamos o apartamento de lá e escolinha(aluguel e mensalidade) e ainda o daqui(para segurar...dois alugueis e duas escolinhas.Então eu pedi para marido alugar qualquer um pertinho da escolinha que depois pensariamos nisso....PELAMORDEDEUS...marido tava cansado,errou feio,e um apartamento bem localizado,mas a sala e cozinha são horriveis,um corredor e uma micro cozinha....o resto e bem espaçoso,mas os principais...infelizmente odiei.Mas e dai?,a gente tem que saber tirar de tudo o melhor,e o que temos no momento...então E O MELHOR,ja ate me acostumei,pensava em ficar por aqui mesmo,ja tenho mesmo minha casa la na minha cidade...mas a noticia que me fez voltar a querer mudar e que neste predio so tem um elevador(nunca tinha visto)e vai parar 01 mês para reforma...acredita?,eu moro no ultimo andar....kkkkkkkkk,oito andares de escada na descida ainda vai,mas na subida?..kkkk.Marido e eu ficamos de queixo caindo,achando que era brincadeira...rsrsrs.
A gente tem que ser feliz....quero nem saber...o mundo ta caindo e eu olhando pro outro lado...kkkk....vai adiantar chorar?...então...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

www.makepopular.blogspot.com

e participe tb da nossa parceria para divulgação do seu blog:

www.blogs-parceiros.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Meire... eh minha amiga... certa vez ouvi falar que reforma nunca acaba!!! kkk e é a mais pura vdd,,, qdo me casei estavamos tão ansiosos para entrar pra nossa casa que nem haviamos acabado tudo, entramos logo e aos poucos fomos fazendo, e esse aos poucos... estamos até hj... kkk e pelo jeito por mais um tempinho ainda... É assim mesmo o importante é estarmos felizes, pois a cada dia vamos vendo as coisas mudarem e conquistando a nossa felicidade!!!

Bjs, um domingo abençoado pra vc e sua familia!

Sue disse...

Meire seu sobradinho mesmo sem terminar as reformas ta lindo, imagino como ficara depois de tudo prontinho.

bjinhos.

Anônimo disse...

Linda a sua varanda!
Um cantinho maravilhoso de se estar!!
Amo plantas , as tenho por toda parte!

Uma semana excelente para ti Meire!

Bjs

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Meire,que varanda gostosa,reforma é assim mesmo,quando me mudei pra nossa casa ela nem piso tinha,já comi muito pó aqui,mas um dia essa reforma acaba,bjus.

Unknown disse...

Meire, que linda está ficando a sua varanda; se Deus quiser, quando ela estiver do jeitinho que vocês sonham, tenho certeza, será um lugar para puro deleite, e, compartilhar felicidade! Ela já transmite muito aconchego.
Amei os vasos com as folhagens!
Beijos, queridona, e, ÓTIMA SEMANA.
Patrícia Fagundes

ROSA GLACE disse...

Sabe sim, é muito fácil.É só colar papel de decoupagem, com cola de bastão , daquelas que colam papel. Eu antes de colar impermeabilizo com contact , para não manchar com a umidade. Pode fazer sem susto, depois me mostra. bjins e boa noite.

Anônimo disse...

Obrigado minha querida pelas palavras de carinho e força!!
Me alegra a sua presença no meu cantinho!
Uma tarde doce para ti!

Bjs

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Obrigada pelo carinho! Fiquei imensamente feliz com sua visita e comentário, vc também é uma dona de casa de mão cheia heim...coisa boa poder cuidar das pessoas que amamos e da casinha não é mesmo...adorei seu blog e já vou acompanhar viu,já me tornei seguidora para trocarmos idéias bacanas.
Bjos fofos.

sandra disse...

tá ficando lindo seu sobrado,curta bastante pois a maior benção é vc tá perto de sua família.bjs

ANDRÉA disse...

Oi Meire,
eu acho seu sobrado lindo!!!
Tudo o que vc faz é com AMOR e Carinho
Isso faz com que a sua Casinha fique mais Especial ainda.
Amei a varanda! Adoro Plantas.

beijos Minha Amiga e uma Linda semana
Andrea