sexta-feira, 20 de abril de 2012

minha casa sala

esta é a salinha aqui do sobrado ,ainda não está pronta ,mas já habitavél,falta muito ainda para ficar como a de vocês, bem lindinha.
 mesmo faltando todo o acabamento ,eu tento deixa-la aconchegante para minha família e estou sempre colocando uma coisinha aqui  outra li e sempre a deixo bem limpinha,
temos muitos planos para esta sala ; um movél para tv que marido vai fazer(assim espero como dizem ; casa de ferreiro espeto de pau ) rsrsrs tenho varias coisas novas como cortina ,almofadas ,enfeites,lustre só esperando o término da obra ,mas está demoooorando rsrsrsrsrs sempre peço a Deus muita paciência pois sou bastante ansiosa,mas eu agradesço muito a ele por tudo que já conseguimos fazer por aqui pois Deus têm sido muito grandioso e sem as suas mãos e sua miserícordia não seriamos nada.e não teríamos conseguido.






minha sala ,simples, mas bem mimada rsrsrs.
não repare nos fios em frente a tv ,meu filho estava jogandorsrsrsrs bjss MeireAndakk
  PS;minha mãe se encontra bem ,na medida do possivél,graças a Deus não teve mais nenhum desmaio e está tomando rêmedio ,

24 comentários:

Patrícia disse...

Oiii...
Que graça sua sala, como disse ela é bemm mimada...
Superr linda e acomchegante!

Beijosss

Márcia Costa. disse...

Oi Meire,

Sua salinha está muito linda e aconchegante, como você mesma disse, é só uma questão de paciência mesmo para esperar o término da obra. Eu me sinto do mesmo jeito, quando quero fazer algo, fico logo ansiosa.
Bjs no coração e fica com Deus.

Anônimo disse...

Boa noite minha linda!
Como está sua mamãe ??

Que mimo está a sua sala querida!
Amei as cores dos estofados.
Quem não fica ansiosa, não é mesmo??
Mas falra muito pouco para deixar como vc deseja.

Um feliz de semana feliz para ti!
Bjs

Catarina disse...

Oi Meire querida tudo bem? E a sua mãe como está?
A sua sala está muito fofa e aconchegante, bem arrumadinha cheia de mimos e amor.
Um ótimo final de semana para você.
Beijos

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que linda e bem arrumada sua sala, um aconchego.Bjos e um lindo fim de semana.

Unknown disse...

Lindinha a sua sala,
amei as suas poltronas, vi que gosta de plantas também, tem algumas pela sala, amo os cactos.
Bjos e tenha um bom fim de semana...

none disse...

Pra mim esta um capricho,tudo tão,mais tão arrumadinho,da pra sentir o cheirinho de limpeza.Grande sua sala,amo sofas e cadeiras,bibelos...ta linda sua sala Meire.Como vai sua mãe?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Meire...

Que gracinha sua sala! Todos os móveis bem distribuidos e tudo limpinho, bem se vê o carinho e o cuidado que vc tem com seus amores, bonito de ver, viu!

Ótimo fim de semana para vcs!

Abração!

Garimpo Legal disse...

oi amigaaa, sua sala ja esta uma gracinha, imagina qnd ficar toda pronta, vai ficar muito chiiiich heim, vc é muito caprichosa...bjs

Carol disse...

Mexer aqui, ali, trocar as coisas de lugares, incrementar, acho que essa é nossa vida para deixar nossas casas mais aconchegantes, não é mesmo?
Sua sala está muito fofa.
Beijos

Sue disse...

Olá Meire adorei demais sua sala, quanto capricho tudo tão arrumadinho ,enfeitadinho vc é muito caprichosa ..imagina depois de pronta sua sala ira ficar muito show.

bjinhos su.

KARINE MARIANO disse...

OI Meire!!!
Que bom que a sua mãe melhorou, estava sentindo falta de suas postagens, e a sua sala tem ficado muito linda mesmo, parabens, Deus é muito bom mesmo, e ele nos dá o que realmente nos precisamos.
Bjsssssss e boa semana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

E quantos caprichos!!! Quadros belíssimos na decoração e sofá perfeito...adoro a cor!
Lindo tudo...quando estiver terminado vai ficar uma casinha daquelas gostosas demais de ficar...já está né!
O capricho nos detalhes faz toda a diferença!
Bjs e ótimo domingo...
CamomilaRosa

ANDRÉA disse...

Oi minha amiga querida,
a sua sala está linda e aconchegante!!!!
Vc tem muito bom gosto.
Adoro te visitar, me sinto em casa

Um beijo bem grande no seu coração
Andrea

Soraya Montanari disse...

Ja no teu perfil me identifiquei, tenho 3 blogs, um de artesanato, e neste quando a questão é reciclagem uso o slogan "Faça do Lixo um Luxo".... já estou te seguindo, e tua sala mesmo inacabada já está bem aconchegante simmm.. parabéns...

ROSA GLACE disse...

As minhas cadeiras não sei se podem ficar no sol, mas se vc pintar com colorgin plástico, dizem que resiste, As minhas ficam no meu ateliê e só uso quando vem gente a mais. bjins e boa noite.

Anônimo disse...

Oh minha querida!
Que gostoso receber notícias suas e saber que estais bem.
Eu que agradeço o carinho de sempre!
Quanto ao sorteio , nem acreditei pois não tenho muita sorte com eles rss!
Obrigado viu !!

Um feliz domingo para ti!
Bjs

Andrea e Maki disse...

Oi Meire querida, vim te visitar e também fiquei, estou te seguindo e qualquer dia volto com mais tempo para olhar tudinho. Beijo enorme da Andrea e da Maki

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tania Mara disse...

Oi Meire!!!
Realmente o peixe estava uma delícia.
Obrigada pela visita carinhosa e por me seguir também. Ja estou seguindo seu Sobrado, que por sinal é uma maravilha. Como hoje ja é tarde e meu pc fica no quarto, sabe como é...marido ja me olhando atravessado rsrsrsrs. Assim que der volto com mais tempo pra olhar tudo de pertinho.
Uma ótima semana pra vc. Bjos

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
que delicia de almoço heim!!!!
Hoje aqui em casa vai ser arroz, feijão, bife e batatinha frita.

Um beijo bem grande e uma maravilhosa semana
Andrea

madeira em forma disse...

Meire, gostei de sua sala. Lugar para família grande.
Você é organizada e tem bom gosto para detalhes, e isso valoriza muito o ambiente, não é?!
Abraços

elianegomesbh disse...

Dá pra sentir o carinho q vc tem pelo seu lar! Tudo muito lindo, caprichado e limpinho! Parabéns sua lsala está um show!

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Meire , estou visitando seu bloguinho através do da Deusa e já aviso que estou te seguindo ..Amei ! Menina melhor que isso só dois disso , pois para deixar arrumadinho assim em fase de obra é complicado , mas tá lindo !! Assim qdo a obra acabafr você vai estar mais animada para deixa-lo mais lindo ainda ! Parabéns pela dedicação ..e melhoras !
Bjim1