sábado, 5 de maio de 2012

MEU GUARDA-LOUÇAS

Este éo xodozinho da minha cozinha,meu guarda -louças,eu já falei dele aqui ,mas mostrei pouco.
Eu acho muito fofo este armarinho bem antiguinho,eu comprei em um topa-tudo(loja onde vende objetos usados) e reformei ,com ajuda do marido,minha avó paterna tinha um igual,e eu nunca esqueci o dela e sempre quis ter um,então o dia que vi este fiquei louca querendo o bonito para min rsrsrs fui logo perguntando o preço, o moço disse ,80,00,é claro que eu quero,mas ai ele disse só que ele está com cupin,vocè vai querer assim mesmo ,então pedi para olhar e estava mesmo ,,pedi para abaixar no preço e ele concordou 60,00 e ainda me contou um pouco sobre o móvel ,estava com ele a um tempo e tinha sido da mãe dele e que tinha uns oitenta anos mais ou menos,
Fui em casa buscar o dinheiro e alguém para me ajudar a levar para casa(não falei para o marido ,porque ele não ia me deixar trazer de jeito nenhum ,pois ele acha que tudo que é lixo eu quero trazer para reformar e entupir a casa de coisasrsrsrsrs),meu tio foi comigo e quando fomos pegar para trazer vimos que os pezinhos estavam quebrados e que tinha mais cupins do que imaginava ,mas eu queria assim mesmo e voltei a negociar com moço e ele abaixou mais um pouquinho meu tio entrou na onda e pediu mais um desconto e no final o armarinho saiu por 20,00 eu acabei pagando só os vidros ,como disse o moço rsrsrs
Não tenho muitas louças ,mas as que tenho gosto muito ,e sempre que poço compro alguma coisa ,mas se eu tivesse grana iria comprar era louças antigas,eu acho lindas.
 o que mais tenho são xícaras ,deu pra ver rsrsrs adoro .


ainda falta mais algumas louças

Tenho algumas imagens do antes e quando estava-mos reformando ,mas está em outra câmera,eo cartão está com vírus se der para recuperar as fotos ,depois eu mostro.

(antesde tudo fizemos um tratamento para matar os cupins )

Estou atrasada com as visitinhas ,mas esta semana que passou eu fiquei doente a semana inteira ,quinta e sexta eu desmontei de vez ,fiquei de cama mesmo, na sexta e tive que ir ao médico,achei que fosse só uma gripe e alergia mas estava com uma forte crise de bronquite,eu nunca tive bronquite acabei de descobrir agora depois de velharsrsrsrs além de ser muita alergíca agora ainda vêm esta rsrsrs assim devagar vou visitar todas ,pois têm hora que me dar  febre e muito alta o corpo só pede cama rsrsrs já fui medicada estou tomando um monte de remêdios e logo vou ficar boa ,se Deus quiser .bjss  MeireAndakk

36 comentários:

rose japan disse...

Meire!!! Lindo o seu armarinho, adorei a cor!!!! E tbm adorei suas loucas, xicaras, sao lindas!!!

Bjinhos e lindo domingo

Rose jp

Deusa disse...

Um grande achado Meire,e uma Cristaleira,ficou de graça,linda demais,os Cupins podem ser exterminados,leva tempo,mas veja só...hoje em dia uma destas esta carissima,sorte sua mesmo.Adoro estas coisas,amo xicaras,bules,pratos...amoooo,as minhas estão dentro de caixas e lá ficarão por muiiiiiito tempo...rsrsrsrs.
Meire se cuida,este clima doido só piora as coisas,as doenças respiratorias são oportunistas mesmo,então se cuida amiga,com filho pequeno,casa,marido...dificil ficar doente não e Meire?,mas vai passar,tome os remedios direitinho e se alimente bem para melhorar logo.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Carol disse...

Esses armários são bem bonitos e super úteis, deixam a casa bem mais aconchegante. Suas louças são fofas.

Melhoras pra você , viu?
Tenha um bom domingo e ótima semana.
Beijos

Márcia Costa. disse...

Oi Meire querida,

Adorei o armário, tenho vontade de ter um desses guarda loucas ou cristaleira, mas não tenho espaço para colocar. achei ele lindo e ficou perfeito depois de arrumado nessa capricho, tenho esse joguinho de cupcake igual o seu, é lindo, né? e tenho uma bomboniere igual a sua. Se cuida direitinho amiga, quero ver você ótima!!!

Bjs no coração e fica com Deus

Suely disse...

Oi Meire esse armárinho é lindo e ja sou apaixonada por ele desde a outra postagem sua, adoro essa cor branquinha tanto amo que pintei o meu de branco tb rs...e sua louças Meire são tão fofas adorei esse joguinho de cupcakes e essas canecas de borboletinhas!!
melhoras a vc Meire se cuide direitinho viu.

bjinhos e bom domingo

ROSA GLACE disse...

Meire, que coisinha mais linda! Minha mãe tinha um guarda louça igual a esse e quando ela faleceu jogaram fora, nunca mais tinha visto um igual. O seu ficou show, com tanto capricho e essas louças lindas.Lamento saber que vc está dodói, se cuide direitinho, e fique boa logo. Desejo um bom domingo e bjins.

Gizele Croches disse...

meu DEUSSSSS, eu sou louca por um desse e nunca tive a sorte de achar, foi muito barato, que sorte a sua,,,sera que um dia encontro um desse pra mim....beijos

Criações da Nini disse...

Olha é um charme esse guarda-louças, amei!

Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

KARINE MARIANO disse...

oi Meire!!!!!!!!!
To aqui de volta... menina que armario mais lindo, amo branco mais depois que mudei para Rondonia... muita terra vermelha... mas ainda gosto... minha cozinha tem basante branco mas o seu armario esta um charme!!!!!!!!! E as louças amei as xicaras de borboletas uau!!!!!!! e de tirar o folego.
bjssssssssssssssssssssssssss

Catarina disse...

Oi querida Meire, está melhor?
Achei lindo o seu guarda-louças, e suas xícaras também.
A minha mãe tinha uma guarda-louças também.
Ele era muito fofo. Mas a muito tempo ela vendeu. :(
Uma ótima semana para você.
Beijos

Regina disse...

Olá Meire, tudo bem?

Espero que já esteja bem melhor.

Seus guarda-louças, ficou novinho e muito lindo. Parabéns pela reforma, ficou ótima.

E as suas louças, eu adorei, também gosto de louças antigas.

um beijo carinhoso e uma ótima semana

Regina Célia

Elaine Cristina disse...

Boa noite minha lindona !
Em primeiro lugar se cuida, esta época do ano é a mais crítica e bronquite requer tratamento intensivo.

Que armário mais lindo e recheado de coisas fofas!
Amo louças!

Obrigado pelo carinho e atenção a mim dedicados neste curto período.
Vc é um doce de pessoa e desejo que todos os desejos do seu coração sejam cumpridos no tempo certo.
Sucesso em suas escolhas e conquistas.

Eu tbm te gosto imenso e sinto sinto a mesma impressão que vc.
Com certeza não quero te perder de vista e vamos continuar o contato fora da blogosfera.
Receba meu abraço carinhoso.

Suely disse...

Oi Meire bom dia! obrigada querida pela visitinha e pela dica de fazer uma arvores com galhinhos secos, pode deixar que vou anotar e assim que der faço uma pois adorei essas florzinhas.

bjoss

Su.

Jelleen disse...

OI MINHA AMIGA ESPERO QUE VC JÁ ESTEJA BEM !!!
O ARMARIO ESTA LINDO E O PREÇO QUE VC PAGOU É MELHOR AINDA.
UMA SEMANA ABENÇOADA E CHEIA DE SAUDE PRA VC
BEIJOS
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE

Zoleide disse...

oi minha linda como vc esta
eu tenho bronquinte por causa dele adiqueri diabete por causa do medicamento cortisona
sempre fico internanda uso bombinha aerolin

amei seu armario ai seu achasse um desse iria adorar
ficou lindo cheio de louça lindas
fique com Deus bjo

Zoleide disse...

oi meire se cuida eu tenho asma por causa de tomar muito cortisona para bronquinte fiquei com diabetes
amei seu armario ai se achasse um desse ia adorar tenha linda noite
fique com jesusbjooooo

Monalisa Ponciano disse...

Oi Meire, Boa noite querida.
Adorei seu móvel, faz tempo que procuro um parecido, mas aqui é difícil encontrar móveis antigos nessas lojas de usados, e um novo, me custaria uma fortuna, pq só encontrei na Tok & Stok, mas amei o seu... As minhas louças ficam apertadinhas, umas sobre as outras, é um verdadeiro desafio abrir o armário kkkk, tem que rezar antes p não cair nada!
Bjoks!!! Ótima semana!!!

Deusa disse...

Oi Linda,

Hoje me lembrei de ti,fui lá no Centro,me perdi totalmente,estava indo ao Endocrinologista e tinha que achar a tal rua Rio de Janeiro,600...fiquei perdida totalmente,mas acabei achando,menina...tinha tanta lojinha que quase larguei meu medico pra la e fui bater perna,mas não deu.Passei em uma lojinha que tinha uma patinha linda de porcelana em cima dos ovinhos,ia comprar,mas uma moça foi mais rapida....quase sentei no chão e chorei...kkkk.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

ANDRÉA disse...

Amei o seu Guarda Louça!!!!
As suas canecas da cor marrom é igual a minha
Beijos e uma semana Iluminada

Andrea

Vida no Campo disse...

Oi Meire

Vim conhecer seu lindo cantinho e adorei ,lindo seu guarda louça ja estou seguindo seu blog,quando puder vem me visitar ,beijos e até mais

Elaine Cristina disse...

Ei minha lindona!
Vc recebeu o meu email??
Obrigado pelo carinho doce!Com certeza continuarei a enviar estas lindas mensagens da maneira que vc merece!
Receba meu abraço carinhos!
Te gosto muito de verdade!

Bjsssssssss

"Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá." (Ana Jácomo)

coisa simples disse...

Oi Meire, vim agradecer todo o carinho e dizer que esse armário tá lindérrimo, parabéns, tentei entrar no blog outro dia e não consegui por causa da conexão e vendo seu espaço ,que é lindo d++++++++++, vou procurar continuar com o meu bloguinho, quando der postarei alguma coisa, nem que seja pra falar um Oi , tá bem??? bjus linda e fica com Deus.
Rose

Mona Gouvea disse...

Muito cute,tenho um parecido,abraço.

Virginia Jesus Fassarella disse...

Seu cantinho é lindo. Seu armário novo e suas louças também. Beijos.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olhe que eu tenho um armário paracido e adorei a ideia da toalha de rendinha branca...um charme! Coisas lindas vc tem! puro capricho em tudo!
Bjs e um lindo dia para vc!
CamomilaRosa

Lar doce Lu disse...

Muito lindo seu guarda louças.
Beijokinhas

♥ Wilma ♥ disse...

Seu armário é lindo e por esse preço...aff, quem me dera!rsrs
Um dia das mães maravilhoso prá vc! Bjossss

Márcia Costa. disse...

Oi Rose,

Um lindo e feliz dia das mães com muito amor e carinho!
Bjs no coração.

Vanessa Villa Real disse...

Seu guarda louças é lindo! Tô louca por um desse! rsrs
Bjinhos e Boa Semana!

rosiarts disse...

Meire, seu guarda louças foi quase de graça, mesmo no estado que estava. Eu amo móveis antigos, moramos aqui na rua Itapecirica, e tem algumas lojas de antiguidades, só que é muito caro. O marido também gosta e sempre visitamos umas, às vezes dá pra levar alguma peça. Enfim é bom saber que não somos os únicos loucos por antiguidades, acho que é coisa de mineiro. Bjus, Rose.

Nelcy Suzana disse...

Olá, achei lindo seu guarda louças e seu blog inteiro!!!
São lindas sua canecas, também sou apaixonada por canecas. Tenho algumas do casamento da minha avó, de 1950. São lindas também! É lógico que vou seguir o seu blog, quando der, dá uma passadinha no meu... Estou começando agora... Ah, melhoras pra você viu!!!

Raminhos de Pano disse...

Estou apaixonada por sua cristaléira velha e linda e o que tem dentro...nossa...quase tive uma crise de asma por falta de ar de tanta coisa linda de viver.Adoro comprar coisas lindinhas de cozinha,hauhauhau,quem não gosta não entende pois a turma aqui de casa sempre diz"é linda mas pra q vc qr?já tem tanta q nem dar conta de usar".Amei conhecer você.Agora vou voltar a olhar essas belezas no seu armário.
A propósito,obrigada pela visita lá em casa.
Fernanda

Eliana Antunes disse...

Que armarinho fofo... adoro antiguidades, armários, prateleiras aparentes, fogão à lenha e afins. Adorei seu blog... Será muito bem vinda no meu também.

Eliana Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Antunes disse...

Vim te agradecer e retribuir a visita em meu blog...seja sempre bem vinda, espero que tenha gostado das ideias do meu blog... espertinha você né? comprar por 20 reais, foi um presente... bjs, apareça, ja estou te sguindo.

Rosaria Amorim disse...

Lindo o armário, valeu a pena a compra, amo a cor branca, e adoro estas transformações.