segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mnha cozinha antes e depois ,toda repaginada com contact e tinta ,e prateleiras novas

OI MENINAS !!!!!!!!!!!!!

Vocês lembram de um contact que comprei e disse que ia dar uma repaginada na minha mesa da cozinha?
Então aproveitei estes dias que não fui na fisioterapia e dei uma ajeitada na minha mesa,,.
Esta mesa era uma mesa de computador que marido tinha feito ,e ficava no quarto do meu filho ,aqui dar para ver um pedacinho dela.(,marido fez  outra maior)e esta ficou um tempo sem utilidades,até eu mudar toda a cozinha e querer uma mesa diferente para minha nova cozinha repaginada de contact branco(olha minha cozinha antes )
ANTES
 não gosto desta cor ,mas quando me casei era cor da moda rsrsrs ,olha a mesa que é agora mesa de estudos do filho,aqui em casa aproveito tudo rsrsrs


Encontrei estas fotos estes dias nem me lembrava que tinha ,pois apesar de já acompanhar vários
 blogs nem imaginava que teria um rsrsrs.
Um dia fui em um blog e vi uma geladeira repaginada com contact,(eu nem conhecia este tal de contact)depois fui em outro e a menina repaginou foi toda a cozinha e eu adorei e logo dei um jeito de comprar o contact (comprei pela net) e fui tentar aqui em casa ,marido e filho disseram que eu estava era inventando modo rsrsrs falaram até no meu ouvido ,mas eu não liguei ,e pedi ajuda ao meu querido sobrinho
PHILIPE,e passamos o dia inteiro colando contact nos armários ,confesso que não é muito fácil e têm que ter muita paciência,mas conseguimos e depois dos armários foi a geladeira já em outros dias,o armário do micro-ondas não usei contact ,usei tinta spray que já está saltando em breve terei que dar outra demão de tinta.
Então o contact acabou e eu queria minha cozinha toda branquinha e com uma nova mesa ,inventei de comprar papel presente e usar o lado branco ,usando  cola comum misturando um pouco de água.
Isto depois de desmontar toda mesa e fazer uma mesa igual a que eu tinha visto na loja da tok&stok .
Aqui ela já estava há um tempo com o papel presente e já estava manchada e suja .pois o papel presente não dar para limpar com pano úmido como o contact

este foi o papel que usei porém do lado branco (já estava arrancando para passar o contact).
Aqui já repaginada com contact.
(deu um trabalhinho ,pois foi bem difícil de retirar a cola ,mas no fim ficou muito bom)
AGORA AS NOVAS PRATELEIRAS QUE MARIDO FEZ E A COZINHA QUASE TODA REPAGINADA COM CONTACT .
 .COZINHA HOJE,BRANQUINHA E CHEIA DE MIMOS,(dar um trabalho para limpar e lavar tudo que fica exposto ,pois aqui têm muita poeira e também gorduras das frituras do dia a dia,mas eu moro em uma casa real e sem frescuras )Aqui na minha casa são todos BEM VINDOS`,É tudo muito simples ,mas com muito amor e carinho com as pessoas que frequentam o meu sobrado e me sinto orgulhosa com todas as mudanças que venho fazendo gastando muito pouco,porque na verdade esta cozinha é um improviso para a nova que marido pretende construir e que nem imagino quando será rsrsrs.
O que vocês acharam ,minha cozinha é melhor antes ou depois ?
Gostaram das novas prateleiras ? Eu gostei muito e fico só mudando as louças eo mimos para ver qual fica melhor rsrsrs ,na verdade eu amo esta casinha simples que têm muito ainda pra fazer mas sou muito feliz eu e minha família    bjksss  e uma linda semana    meireandakk..

ESTE É O CONTACT QUE USEI.

39 comentários:

Michelle Bonfhim disse...

Oloku amiga é outra cozinhaaa!!

EU AMEI ASSIM.

Bjuss e ótima semana

;)

Cleisi disse...

Ficou otimoooooooo... Menina que transformação!!! Contact é tudo de bom mesmo!!!
Parabéns Meire!!

Boa semana!
Bjusssssssssss!

Sheilinha disse...

Nossa, que diferença...ficou demais...só penso é no trabalhão que deu rssrs...

Meire, não to conseguindo te mandar e-mail, e tem tudo a ver com cozinha, que coincidência kkkk...me manda um pra que eu possa te retornar...

sheila.ac@hotmail.com

Beijinho0os

Betty Gaeta disse...

Oi Meire,
sua cozinha está muito fofa! Adorei a mesa. Contact dá trabalho, pois já usei em um armário e formam umas bolhas que são uma chatice para tirar.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Vida no Campo disse...

Ficou muito bom ,deu uma bela diferença,parabéns pela transformação,sua casa é bem gostosa e aconchegante,beijos boa semana

Pathy disse...

Olá Florzinha... Tua cozinha ficou lindona, parece outra mesmo! Tudo branquinho ficou bem melhor, vai dar + trabalho, mas achei muito melhor assim! Tudo lindo mesmo!

Beijinhos carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa q linda q ficou sua cozinha..ameii
parece outra neh?!
adoro cozinha branca...bjinhoss

Tenha uma linda semaninha!!!

Mundo da Mony

MARLENE disse...

Oi Meire,
Ficou super legal sua cozinha. Eu amei as prateleiras cheias dos seus mimos, estão lindas. Parabéns pela paciência e pela arte!
Bjs,
Marlene

Unknown disse...

Boa ideia Mei!! Eu adoro cozinhas brancas ;D
Agora baldares-te à fisioterapia é que não né?? Espero que fiques boa depressa!

Beijocas

Patrícia disse...

Nossa heinn...
Que trabalhãoo, mas no fim ficou tudoo muito lindo!
Adoreiii

Parabénss

Beijoss

Ana Jardim disse...

Ficou bem linda Meire! Até parece outra cozinha e as prateleiras ficaram ótimas!!
ótima semana pra você.
bjus

Márcia Costa. disse...

Nossa, Meire, ficou tudo lindo! adorei as novas prateleiras, ficam cute, cute, amiga!
Bjs no coração e linda semana

Joselma Barbosa disse...

Ficou um luxo gosto de cozinhas branca. os meus armários, já eram brancos ,mais eu pintei de branco,pois a cor original estava um pouco amarelada sem brilho. aqui eu lavo com sabão de coco,tudo da cozinha pois não gosto do cheiro do VEJA, depois passo lustra moveis em todo.

By Neymes disse...

OI MEIRE,COM CERTEZA O DEPOIS,MAS A FOTO QUE MAIS MOSTROU TODA A BELEZA TRANSFORMADA FOI A NUMERO 12.FICOU LINDO AMIGA.BJS.VALÉRIA.

rose japan disse...

ola Meire eu amei ficou linda.tb gostei da prateleira encomendei umas tb aqui p casa e n vejo a hra de te las aqui,,,fui comprar um armario novo p a cozinha mas eh impossivel ali eh muito pequeno, e meu microondas e enorme e n a armario q caiba ele, tb tava querendo mudar um pouco....eh tao gostoso ne Meire ter uma cozinha assim grandinha c mesa...e da p distribuir bem os moveis...a sua cozinha eh linda e ficou mais ainda.

bjsss rose jp

Sue disse...

Oi Meire que linda ficou sua cozinha nem parece aquela de antes!! como pode mudar tanto apenas usando o contact,Meire vc é caprichosa tb por isso tudo se tranforma e fica lindo!! amei as prateleiras novas e as louças que amo !! fico daqui só observando cada detalhezinho e cada cantinho fofo da sua cozinha e esse forro de mesa de vaquinhas que lindo aqui não se encontra nada de vacas kk aqui parece outro planeta rss..é tudo tão diferente do Brasil! ta linda,linda sua cozinha Meire e valeu todo seu esforço.

bjinhos bom dia

Sue

Cici Senhoretti disse...

Caramba... parece até outra cozinha!!
Parabéns pela paciência, pq realmente trabalhar com contact não é nada fácil, pelo menos pra mim. Eu consigo formar tantas bolhas de ar, que nem sei como... hahahahaha!
Sua cozinha está linda e novinha!
Bjns
;)

Ana Claudia disse...

Oi Amiga, esu estou sumida neh, mas e que meu trabalho mudou de predio e ficamos sem internet por tres semanas. agora e que voltou, e tambem agora coloquei internet aqui em casa, nao vou mais sumir nao, adorei a cozinha nova, ficou muito linda e super fofa. amei tudo viu. parabens. beijinhos.

Carol disse...

Tão bom mimar nossas casinhas. A cozinha ficou ótima.
Beijos

rosiarts disse...

Meire querida, amei o resultado, tanto trabalho mais valeu, ficou linda. Quero agradecer pelo carinho no dia do meu aniversário. Bjus. Rose.

Helena Garcia disse...

OI, amiga !
Ficou lindaaaaaa sua cozinha !! Como vc conseguiu tirar as bolhas??? nossa, deve ter dado um trabalhão, hein? Parabéns, viu?
beijos
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Always Unlucky disse...

love this post..i enjoyed much!!
you are so talented and pretty
Shocking images

vida disse...

LINDONA QUE BOA IDEIA ,SUA COZINHA AGORA ESTA UMA COZINHA DE BONECA ADOREI TODOS OS DETALHES,MUITO CAPRICHO E AMOR ISSO É O QUE IMPORTA,NÃO PRECISA MUITO PARA MUDAR E NOS ALEGRAR NÉ AMIGA DESCULPA A CABEÇA DA SUA AMIGA DOIDA MAS SE NÃO PEGOU SEU SELINHO AINDA ESTA LÁ TE ESPERANDO EM,BJÃO AMADA

BORDADOS COM AMOR disse...

Meire,vc adesivou tudo?Se vc não falasse,juro que parece outro armário,ficou lindão.Adorei seu pano de vaquinha e essa canecas,tudo lindo,adorei.beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Vc está cada vez mais criativa nas artes da sua casa...adorei! Ficou ótimo!
Nunca usei este papel, mas estou tentada...depois de ver o que vc e minha cunhada fazem ...adorei! E a sua casa é muito no capricho, vamos combinar, adoro isso!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Regina disse...

Oi Meire querida, tudo bem?

Amei a sua cozinha, toda novinha e branquinha, ficou linda.

Imagino o trabalho que deu, mais valeu muito.

E os armários, que lindos e super bem feitos, assim os mimos

ficam ainda mais lindos.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Meire do céu!
Que transformação amiga! Minha nossa vc colocou contact em tudo? Muito trabalho.
Mas valeu a pena mesmo!
Adoro trabalhar com contact, pois ele renova objetos imediatamente.
Parabens mesmo.
Sua cozinha esta linda!
Beijos e boa noite minha querida
Ü

Jelleen Kalline disse...

Oi querida tudo bem ??
Ficou muita linda a sua cozinha, eu adoro branco, então não tenho duvida que ficou bem melhor...rsrsrs
Deve ter dado uma trabalhão, mais no final ficou tudo perfeito.
Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho, adoro quando vc me visita.
Beijos e fica com Deus
:)
Jelleen Lantmann

rosiarts disse...

Meire querida, voltei. Você comentou do marido que acha lixeirinha fofas no carro uma frescura, rsrs. Pois é menina, aqui eu fiz e coloquei e nem perguntei se queria, pode? Atrevida, eu?rsrs. Mas depois ele, o marido me pediu um ursinho Tede, viu os que estava fazendo pros sobrinho, parece que ficou com ciume e eu fiz um pequeno e coloquei no carro, depois mostro as fotos. Bjus, Rose.

ANDRÉA disse...

Meire AMEI!!!
Também adoro a Cor Branca
Tô pra fazer alguma coisa no meu Guarda Roupa

Beijos Flor e uma Linda Quinta-Feira
Andrea

Anônimo disse...

Oi;

Olha ficou ótima sua cozinha e eu tb estou querendo mudar a cara da minha, ela é branca e preta e estou cansada de ver sempre a mesma cor e fazendo ela toda branca como vc fez dá para colocar sempre enfeites com cores diferentes alem de ficar mais alegre né!

Beijos;
Nini

Unknown disse...

Oi, Meire, querida.
Obrigada pelo carinho de sempre, lá no bloguinho, tá?
Tu é uma arteira, mesmo, né? Imagino a trabalheira para colocar o contact. Pra eu encapar as cadernetas da escola quase morria... era muito passar régua e o raio do adesivo sempre enrugava, criava bolhas.... Mas, na tua cozinha ficou muito bom. E, se te faz feliz é o suficiente! Tudo de bom poder dizer: Gostou? Fui eu quem fez! , né?! rsrs. Beijos queridona.

Anônimo disse...

Tantas cosas en tu cocina. felicitaciones por tu trabajo

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Meire, sua cozinha ficou linda, eu adoro tudo branquinho.

bjs, Ana

Zoleide disse...

Oi, Meire, querida.
Obrigada pelo carinho
ando sumida amiga muito correria formatura da filha , meus problemas de saude etc
amiga adorei resultado, amei as prateleiras eu tbm quero colocar pois meus mimos ficam tudo espalhado so tenho esperar marido resolver compra
a minha cozinha e branquinha so pega muito po tem viver esfrengado
tenha linda semana bjooo

Unknown disse...

Meire... Obrigada pelo carinho flor!!! Estou olhando seu blog e como está linda sua casinha... principalemte a cozinha... Sou apaixonada por cozinha... hehe... um grande bj, fica com Deus...

Casinha da TICA ♥ disse...

Ficou linda sua cozinha,parabéns
Xeroo

Flávia (blog: biscuit e outras coisinhas) disse...

Ficou ótima, vou me mudar e a cozinha da cosa nova tem os armários assim, agora já sei o que fazer. Abs

Unknown disse...

A simplicidade torna a vida mais linda e mais romântica. Sua cozinha ficou aconchegante e feliz, assim como você. Eu amo enfeitezinhos na cozinha também. Demonstra o carinho que temos para com a nossa família. Parabéns, Meire. Deus a abençoe!
Gilka