quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ARMÁRIO DE ROUPAS QUE TRANSFORMOU EM ARMÁRIO DE COZINHA PROVENÇAL!!!!!!!!

OI MENINAS(OS)!!!!!!!!

Como vai todas ,aqui tudo bem ,fiz a cirurgia e correu tudo muito bem ,graças a DEUS e orações de todas (os)agradeço mais uma vez cada um,eu disse que voltaria na terça ,mas não deu rsrsrs chequei em casa  já era a noite e estava com medo depois que anestesia acabace sentir muita dor ,fui logo tomando um paracetamol 750mg e depois tomei o medicamento que ainda estou usando para dormir e apaguei acordei só de madrugada com meu marido me chamando para tomar mais um comprimido pois era de seis em seis horas ,rsrsrs e assim foi sem dores e tudo bem ,semana que vêm já tiro os pontos e já voltei a tomar o AAS.

MUDANDO DE ASSUNTO:

Depois que troquei o armário de roupas do meu filho ,fiquei com muita dor de desfazer do outro ,então pensei e decidi transforma-lo em um armário para minha cozinha ,.O DORMITÓRIO FOI FEITO POR MEU MARIDO ,era o armário de roupas ,um berço e uma cama depois ,todo em madeira e foi feito pátina na cor bege,no estilo provençal ,que eu acho lindo !!!!!!!!

 PROVENÇAL:O estilo provençal  foi criado no século XVII e XVIII,no Sul França ,foi uma forma de criar móveis para imitar os móveis da  realeza,desejos dos camponeses em terem suas casas tão bem arrumadas quanto á da corte francesa,despertando curiosidades dos artesões da região.Estilo levemente desgastado ,na cor: branco ,bege ,lilás ,verde claro ,com predominância de tecidos florais ,foi adotado no mundo inteiro não só em móveis mais também em objetos de decoração .
O uso de recursos diferenciados usados neste estilo como pátina e estêncil,são algumas das características mais marcantes neste estilo de móvel ele nos remete delicadeza,aconchego na expressão sutil dos seus desenhos,as pinturas nos encantam com a sensação de acolhimento e afetividade......

Como adoro este estilo !!!!!!!gostaria de ter todos os móveis e objetos de decoração neste estilo em minha casa ,mas.....rsrsrsrs são móveis muito caros então tentei fazer parecido aqui em casa bem na minha cozinha e é claro sem gastar muito reaproveitando o que já tinha aqui em casa ,comecei com guarda -louças ,agora tenho um armário guarda-roupas que virou este lindo armário de cozinha provençal!!!!!!





Aqui trocamos o pé por este ,pois como vai ficar na cozinha é mais fácil para limpeza.

aqui com a primeira demão de tinta ,não usamos o compressor desta vez foi todo pintado com rolinho e pincel ,usamos a lixadeira profissional só na primeira lixada ,depois foi lixado a mão com lixa fina ,a cada demão de tinta ,que foram três com tinta a branca a base de água e finalizamos com liqui - brilho.

Antes da pintura passamos um produto para matar cupins(pois como é de madeira pode sim dar cupins) e cobrimos deixando vários dias no sol .(isto foi feito antes da pintura)



aqui já passamos o liqui- brilho.,marido fez mais três prateleiras ,para melhor divisão.

Os puxadores que escolhi ,no estilo provençal
Aqui prontinha na minha cozinha,OLHAM QUE LINDO !!!!!!!!!


Para colocar este armário na cozinha ,foi feito uma troca ou melhor várias mudanças rsrsrs e também medição ,quase que não dava rsrsrs em outro post mostro como ficou a minha cozinha e também as cadeiras estofadas ,agora minhas amigas vou colocar as visitas em dias ,daqui a pouco chego ai na casinha de vocês tá   bjks a todas ,A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE EM SEUS LARES .
meireandakk

31 comentários:

Garimpo Legal disse...

nossa Meiree,.ameiii,um móvel super exclusivo,..to precisando fazer umas transformações assim por aqui,..beijosss

Unknown disse...

Nossaa que lindo que ficou ! parabéns pela criação !

beijos

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Meire,ficou muito ,muito bom mesmo, nem parece que era um guarda roupa,amei demais!Esse puxadores ,você comprou onde?
Tenha uma sexta feira de paz !
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
(Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

Queti disse...

Oi obrigada pela visita lá no blog! Adorei seu comentário.
Nossa, que trabalho incrível! Ficou muito lindo e com certeza valeu o esforço. Uma transformação realmente maravilhosa.
Parabéns!
Bjos =)

Vivian Godoy disse...

Ficou lindoooo!!!!!BJUS

Lorena disse...

Parabéns! Saber que o móvel foi transformado por suas próprias mãos é a melhor recompensa desse mundo, e isso não tem preço que pague,rs,rs!
Onde comprar esses puxadores com um bom preço pela internet? achei alguns, mais tão caros....
BJ!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tia meire, acho que está na hora de dar uma repaginada no seu blog *-* o que vc acha? vou passar aí pra gente ter ideias para um novo design.

aproveito, e deixo aki pro ce dar uma olhada no meu novo blog *-*

Cappello & Cravatta


bjooo

elianegomesbh disse...

Ficou lindo demais, Meire! Seu esposo é muito caprichoso! Esses puxadores são lindos! Parabéns!

Cici Senhoretti disse...

Mulherrrrrr... que lindo ficou o seu armários!!! Parabéns ao marido... que capricho!
E já com as coisinhas fofas, então... maravilhoso!
Os puxadores ficaram mais do que perfeitos. Lindos demais!
Bjns
:)

MEIREANDAK disse...

OI DANI,OBRIGADO PELA VISITA,EU COMPREI OS PUXADORES FOI NA LEROI MERLIN DE BH ,O PREÇO FOI 8 REAIS E 22 CENTAVOS CADA ,NA NET ENCONTREI O MAIS BARATO QUE NÃO SÃO IGUAIS A ESTE POR 16 REAIS CADA MAIS O FRETE (são parecidos), BJKS VOLTE SEMPRE
ps:encontrei no site do mercado livre por este preço de 16,00reais ,mais o frete

Mônica Lima Andrade disse...

Meire , que coisa mais linda!
Amei !
Parabéns , ficou lindo demais !
Estou até sem palavras , fiquei apaixonada por ele..
Bjus!

BORDADOS COM AMOR disse...

Meire,fico feliz em saber que está bem.
Mas meu Deus o que é este armário,LINDOOOO,que encanto!
Parabéns,muito lindo mesmo amiga,vc merece viu,beijossss.

none disse...

Oi minha linda,voltei até descobrir o que aconteceu,ate achar o que tinha acontecido,então Graças a Deus não foi a perna,mas mesmo sendo dente,eu sei,deixa a gente de cama,e uma cirurgia ne?
O armário ficou lindo demaisssss....Lindo,sou louca por um,vivo pedindo o marido.Sabe que meu erro e que no nosso apartamento de verdade lá em Goiânia eu e marido fizemos tudo embutido,barzinho,Cristaleira,estante que um erro grande,agora que precisei mudar,e que minha casa ficou alugada com as coisas que me fazem muita falta.Pior e que se eu comprar de novo,não vou ter lugar na minha casa quando voltar.E assim....Fico rezando pra Deus nos levar pra casa logo...rs
Amore,estou com problemas no blog,mas volto logo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

By Neymes disse...

OI AMIGA,QUE MODÉSTIA HEIN,FICOU LINDO,FICOU MARAVILHOSO,SUPER ORIGINAL,AMEI.QUERO SIM,VER A COZINHA PRONTINHA,BOA RECUPERAÇÃO TÁ?BEIJOS.VALÉRIA.

♥ Wilma ♥ disse...

Meireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. quero vc de vizinha!!!!kkkkk
Menina, que lindoooooooooo, amei de paixão sua transformação. sou louca prá ter um armário nesse estilo na minha cozinha mas os preços são mto para meu bolsinho...rsrs
o seu ficou perfeito, parabéns!!
bjosss e boa recuperação, estou na oração por vc.

Casinha da TICA ♥ disse...

Meire que lindo,estou apaaixonada,quero vc tbm como muito vizinha rsrs.
Menina depois de 21 anos,fui pega de surpresa,uma gravidez,foi tudo muito rápido quando descobrir já estava com 3 meses com 6 ele nasceu rsrs mas graças Deus deu tudo certo.
Xero.

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Que Bom que você está bem!
Amei o Armário! Ficou Lindo na sua Cozinha
Você tem muito Bom Gosto!

Beijos e um Lindo Final de Semana
Andrea

Lili disse...

UAU que legal que ficou esse armario!!! Tb gosto de trabalhar em equipe com meu marido. Gostei do seu blog, parabéns! bjo

Geh disse...

Uauuuuuuuu!!! Super lindoooooo!!!
Parabéns pela bela transformação!
Apaixonei!!!

bjusss

Betty Gaeta disse...

Oi Meire,
Ainda bem que correu tudo bem na sua cirurgia.
Adorei a transformação do armário, ficou lindo.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

GOSTO DISTO!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Meire, ficou lindo. Menina, que trabalhão deve ter dado. Nossa, mas valeu todo esforço, ficou um luxo.
Adoro estes puxadores, deixam com uma carinha romântica.
Parabéns pela reforma, parabéns para marido que te ajudou também....
Bom final de semana querida.
Mona...*

Patrícia disse...

Nossaa, ficou super lindooo!!
Adoreiii!!

Beijoss

Unknown disse...

OI MEIRE, COMO ESTÁ?
SEU ARMÁRIO FICOU LINDO!
SUA COZINHA COM CERTEZA FICOU MAIS BONITA.
BOM FIM DE SEMANA.
BJOS...

Lilasesazuis disse...

Olá, Meire,

Que bom que você já está mais disposta.

Querida, estou aqui admirada...O armário simplesmente ganhou outra vida, utilidade e beleza!!

Adorei ver como ficou transformado!!

Ah, adorei saber mais sobre o provençal, que eu também amo!!

Tenha uma ótima noite,

beijinhos,

Lígia e turminha:))

Vânia Pinho disse...

Para tudooooo...que coisa mais linda é essa menina? É por isso que eu sempre digo: criatividade é tudo de bom.
Parabéns pelo bom gosto.

bjus e uma linda e abençoada semana

Laila Dietrichkeit disse...

Bahh ficou lindo de mais!!!
branco é tudo nehw
bjobjbooo

vida disse...

Nossa ficou maravilhosos e eu em especial amo estas mudanças o que uma tinta não faz em amiga! Ficou simplesmente maravilhosoooooo,estpou comentando pouco porque não desapareceu a minha lista dos blogs que sigo e só aparece quando quer uma vez ao mes e olhe lá,mas sempre que da visito minhas amigas amadas bjssssssss

casa de fifia disse...

gostei de vê, você colocou a mão na massa mesmo.
o armário, ficou irreconhecível,
e claro os puxadores deram o toque final.
parabéns menina arteira.

baci

Sheilinha disse...

Quem dera ter um marido assim empenhado kkkk...qdo começo com minhas aventuras, ele some, kkkkk...ficou demais....

Beijinho0os

Márcia Costa. disse...

Nossa, Meire, vcs arrasaram!!! ficou lindo demais este armário.
Bjs no coração