sábado, 6 de julho de 2013

MOUSSE DA DEUSA (blog vasinhos coloridos)COMPRINHAS UMA SINGELA HOMENAGEM A UMA PESSOA MUITO QUERIDA POR MUITAS DE NÓS SAUDADES ETERNAS (TINA.)

OLÁ MENINAS (OS).

A DEUSA ,ACHO QUE QUASE TODAS CONHECEM (blog vasinhos coloridos),MOSTROU UM MOUSSE DE MORANGO QUE ELA FEZ ,MEU FILHO OLHOU E GOSTOU MUITO E EU TAMBÉM POIS ADORO MORANGOS ,(,uma sobremesa simples muito fácil de fazer e deliciosa).


 morangos têm que ser congelados,fica mais cremoso




eu usei esta gelatina ,pois a que tinha aqui em casa ,mas a Deusa mostra direitinho como se faz ,eu garanto ,
ficou deliciosa .

SEMPRE QUE SAIO E TIVER UM $$$$ NA BOLSA OU UM CARTÃO RSRSRSRS E VEJO ALGO LEGAL PARA CASA OU COM PRECINHOS PEQUENOS SE DER EU COMPRO ,COMPREI ALGUMAS COISAS QUE NÃO MOSTREI AQUI ,MAS SÃO BEM BONITAS E BEM ÚTIL .


 MINHA COLEÇÃO DE CANECAS MAIS TRÊS PEÇAS E SOMAM 62 CANECAS ,FORA AS XÍCARAS ,RSRSRSRS
 ESTAS DUAS DE SOPA OU CALDO MUITAS DE VOCÊS TÊM ,COMPREI EM UMA LOJINHA DE PRESENTES ,A OUTRA É DA LEADER ,COMPLETEI A COLEÇÃO AS QUATRO CORES


 AQUI TODAS JUNTAS
 EXTRA ,BEM BARATINHO ,8,00REAIS

OS POTINHOS O VIDRO DE ÁGUA DA LEADER ,GALINHA E CABIDE LOJA DE 1,99
 LOJAS DE 1,99 ,APENAS AS GALINHAS CUSTARAM ESTE PREÇO

 LOJAS DE 1,99,ADOREI O POTE DE FRITAR OVOS NO MICRO -ONDAS (encontrei mona .não igual mas quebra galho rsrsrsrs)
POTES DA LEADER
 LENÇÕES E FRONHAS DA LEADER

 A CAPA DE ALMOFADA PAT AZUL JÁ MOSTREI ,DEPOIS ENCONTREI ESTA ROSA
ESTE JOGO DE CORTAR BOLOS COMPREI AQUI PERTO DE CASA BEM BARATINHO 13,00 REAIS


MENINAS (OS),NÃO COMPREI TUDO DE UMA VEZ RSRSRS MAS COMO ANDO COM MINHAS POSTAGENS BEM ATRASADAS ,JUNTEI TUDO E MOSTREI EM UMA MESMA POSTAGEM ,TUDO MUITO SIMPLES MAS QUE ME DEIXAM MUITO FELIZ EM ADQUI RILAS ,ADORO COMPRAR COISINHAS PARA CASA ,E VOCÊS TAMBÉM GOSTAM ?
GOSTARAM DAS MINHAS COMPRINHAS ?

PARA VOCÊS DEIXO MEU CARINHO COM ESTAS FLORES ...


AMANHÃ DIA 07/07/2013,COMPLETA UM ANO QUE NOSSA AMIGA TINA SUBIU PARA ANDAR DE CIMA DEIXANDO MUITAS SAUDADES SEUS BLOGS ERAM SONHAR E REALIZAR E MEU CANTINHO NA ROÇA ,EU ADORAVA PASSAR POR LÁ MESMO NÃO TENDO UM BLOG ,AINDA DOU UMA OLHADINHA NAS POSTAGENS ,POIS SUA FAMÍLIA FEZ A GENTILEZA DE NÃO EXCLUIR OS BLOGS ,,ESPERO QUE TODOS SEUS FAMILIARES ESTEJAM MELHOR E SUPERANDO ESTA PERDA DE UMA PESSOA TÃO QUERIDA PARA MIN QUE NÃO A CONHECIA PESSOALMENTE E SENTI BASTANTE ,,DÍFICIL DIZER  ........

DEIXO MEU CARINHO COM ESTA IMAGEM DE U M SÁBADO AZUL ,(ELA AMAVA CÉU AZUL A NATUREZA ,A COR AZUL EAS TERÇAS DE CHÁ COM LINDAS IMAGENS DE XÍCARAS ,É SÓ VER UMA XÍCARA BEM LINDA PRINCIPALMENTE ANTIGA LOGO ME VÊM A CABEÇA A TINA IA ADORAR .

BJSS  BJSS  ......meireandakk

46 comentários:

elianegomesbh disse...

Que lindas suas comprinhas! Sou como vc , ñ posso ter um troquinho q gasto comprando coisinhas pra casa. Mas aki perto de casa ñ encontro essas maravilhas q vc compra. Quando vou na LEADER ñ acho nada bonito. Vc tem muito bom gosto! Parabéns e bjos!

Michelle Bonfhim disse...

oiiiiiiiii amiga!

que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa mil essa sobremesa amei.

agora td que vc comprou é demais...

Bjussssssssssssss

Unknown disse...

Adoro morangos e cheguei a salivar com essa receita!
E suas comprinhas são simplesmente irresistíveis!
Beijo e bom final de semana!

none disse...

Meireeee...Este ficou muitoooooooooo mais bonito que o meu...Ta com uma cara...Nhammmm...rsrsrsrsrsrs.
Vi dar uma olhada nos blogs e levei um susto com meu nome no blog.....kkkkkk....Obrigada pela lembrança.
Eu amoooo suas compras,quando voltar para BH vou mesmo conhecer esta loja,não fui ainda porque pra mim e longe,tenho medo de perder a hora da escolinha da Maitê,só fui a este Shopping duas vezes.
Mas quando for vou sair cheiaaaaa de coisinhas lindas.Eu amo lojinhas de R$1.99,amo,e um ótimo lugar para se garimpar...
Vou ali colocar Maite para dormir,são 00:00 e ela esta no sofá pulando....Minha mãe mima demais nas férias,depois eu sofroooo...rs.
Bjssssssssssss
Deusa
vasinhos coloridos

Vivian Godoy disse...

Meire que delícia de morangos e quantas fofuras você encontra,nossa aqui em Brasília temos poucas lojas de 1,99 boas e as que a gente encontra não tem nada que custe 1,99 ou que sejam lindos assim!!!
Beijos!!!

♥ Wilma ♥ disse...

A Tina foi uma grande perda mesmo...gostava muito do Cantinho da Roça.
Essa mousse deve ser delíciosa, eu adoro morangos, vou fazer um dia.
Nossa, adoro comprinhas, se bem que fiz uma promessa de não comprar até dezembro, espero cumprir!rsrs
bjosss

Ana Carla disse...

Meire querida!
E vc? Como está? Se cuidando?
Belas comprinhas!!!
Bjo!

Unknown disse...

Meire querida, quantos mimos lindos de viver você comprou para a sua casa, as xícaras estão lindassss. Quanto ao doce de morango, hummm, deve taqta.
Um abraço de Fernanda.

Unknown disse...

Meire... saudades!!!

Que delicia deve ter ficado esse mousse hein!!!
Amiga, sou doida por essas canecas jumbo de cupcake mas não acho aqui... =(

Um bj fique com Deus

Unknown disse...

Mandou bem! Amei o seu blog e ja estou seguindo. Tem post novo no meu, da uma passadinha la: vivendoaflordapele.blogspot.com Se puder seguir de volta ficaria muita grata, beijao!

Sílvia disse...

Oi meire
Amei a mussel e as comprinhas demais, sabe que saio com minha filha para comprar as coisas do enxoval dela e sempre compro para mim também, adoro, nem sei quem vai casar se eu ou ela kkkkk.
As suas estão lindas,
Bjs.
Silvia.

Denise disse...

É, amiga, realmente, esses encontros e depedidas doem na gente! Agora, vamos conversar: quantas comprinhas, hein?! Depois você inventa coisas gostosas para mostrar o uso de cada uma das pecinhas, tá bom? E esta mousse deve ter ficado deliciosa. Também gosto muito de morango, principalmente combinado com o creme de leite ou leite condensado. Tudo de bom!
Uma ótima semana para você, amiga!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Meire, lindas canecas!
Amei todas, tenho vontade de começar uma coleção também, mas não tenho um espaço para guardá-las.
Bjos...

rosiarts disse...

Meire querida, como vai?
Vejo que bem, pelo menos as compras estão fazendo sua alegria, quem não gosta de compras pra casa?
Só as blogueiras? Rsrs.
Tudo muito lindo. Amo as suas xícaras e suas roupas de cama, temos gostos parecidos.
quanto a Tina, menina já fez um ano, passou muito tempo, espero em Deus que a família dela esteja bem e consolada pelo Senhor.
Bjus. Rose.

casa de fifia disse...

Meire que delicia essas receita, acho que vou fazer também.
pois sò de olhar me deu água na boca.
eu também sou assim, antes adorava COMPRAR COISAS PARA MIM.
AGORA ENTREI COIAS PARA MIM E PARA CASA, PREFIRO PARA A CASA rs

BAci

Unknown disse...

Saudades.

Ana Claudia disse...

Oi amiga estou de volta ao blog, adorei o mousse e as comprinhas. beijinhos bom final de semana.

vida disse...

Amiga o que é esse musse, meu deus eu não to podendo não viu ,mas toparia kkkkkkkkkkkkk, comprar é bom demais né apara mim é a melhor terapia tenho até medo de virar doença, porque me deixa muito feliz,lindas suas xícaras, adooooro e estas facas parece loucura uma de cada tamanho mas para a gente que é dona de cassa sabe o quão importante usar a faca certa para cada coisa,potes temos que ter de todo tamanho para a organização é excelente e os enfeitinhos são demais acho que toda mulher tem no minimo uma galinha na sua cozinha eu tenho um monte kkkkkkkkk já é uma coleção!cabide agora pequei mania pois resolvi secar minhas ropas no cabide ajuda para não ficarem muito amassadas,que panelinha lindaaaaaaaaaaaa,estes utensilios de microondas,são maravilhosos evita a sujeira dentro dele e assim teremos menos trabalho,adoro estes potes cumpridos para macarrão,nada como um lençol novo uhuuuuuuuu,adorei todas suas compras,bjs tenha uma linda semana querida obrigada pelas hortensias que amo

Elaine Silva disse...

Boa Noite Meire,Fiquei muito feliz quando olhei meus comentáios e ví o seu.Sabe,ando meio desanimada por conta de uma depressão que tenho e luto contra ela á muitos anos,mas sempre procuro postar algo sobre meu mundinho para vcs.São comentários como o seu,que me inspiram.Muito obrigada mesmo pelo carinho.Adorei todas as suas comprinhas,nem preciso dizer o que gostei mais né?Um grande beijo querida.tenha uma ótima noite!

Adriana disse...

HUM... FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA!!!
QUE MENINA LINDA É VOCÊ!!! QUANTAS COMPRAS FOFAS!!
BJSSS

Denise disse...

E aí, minha filha?! Cadê você?
Tô com saudade das suas receitinhas e novidades que sempre conta. Volte logo!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

♥ Wilma ♥ disse...

Meire, não sei se foi vc que me pediu a receita da sopa de ervilha...se foi, postei hoje tá? bjossss

Flávia (blog: biscuit e outras coisinhas) disse...

Oi Meire,

Ganhei um selinho e compartilhei com você, dê uma olhadinha no meu blog.

Abs,

ROSA GLACE disse...

Linda menina, como estou sumida, são muitas emoções, o face que vicia, encontro de blogueiras e preparativos para meu níver, afinal, venci mais uma década, estou mais sábia. Me encanto com suas comprinhas, tudo escolhido com carinho e capricho e vc sempre mimando sua casinha. E a saúde, espero que esteja bem. Tenho grande carinho por vc. bjins.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Quanta coisinha vc comprou para casa, também adoro!
Aqui não tem essa loja , que peninha.
Que bom que vc encontrou o potinho para ovo, vc vai viciar pq não vai mais sujar nem fogão nem frigideira na hora de fritar....rs.... e também é mais saudável, pq só vai um tiquinho de óleo.
E essa sobremesa aí, hum..... deu vontadinha. Adoro o blog da Deusa e adoro ela também.
Beijoquinhas minha querida!
Saudades de você!

Sheilinha disse...

Oiiiiii Meire querida...vim dar um OI...pra dizer que tá td bem, só ando sem inspiração pro bloguinho que anda abandonado tadinho rsrs...mais de vez enqdo passo por aqui pra ver as novidades viu...

Adorei as comprinhas, faz tanto tempo que não faço isso, tá meia complicada a situação por aqui, mais td vai se ajeitando....

Beijo0os no ♥

Ana Carla disse...

Olá Meire!
Como estás?
Bjo!

piteis da dinha disse...

Menina, que comprinhas mais proveitosas kkkk
Tudo muito lindo, parabéns...
E a mousse deve ter ficado uma delícia.
Bjsssssssss querida

rosiarts disse...

Meire querida, como está você?
Espero que bem.
Bjus. Rose.

Ana Carla disse...

Meire querida!
Têm selinho para vc lá no meu cantinho!
Bjo!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi minha amiga linda, saudades de você, sinto sua falta. Amo as suas visitinhas e estou triste pq vc me abandonou..... Beijos, bom domingo!

Libélula.... disse...

Meire?! Cadê vocÊ??
Saudades, guria.
Espero, que esteja tudo bem; que a ausência seja só pra vir cheia de boas notícias...
Beijos saudosos.....

piteis da dinha disse...

Meireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Cadê você?
Saudades...
Bjsssssssss

Denise disse...

Oi, Meire! O que aconteceu? Sumiu por quê?
Tô com saudades, menina! Dê notícias pra gente.
Hoje vim te fazer um convite especial para conhecer meu pequeno ateliê. Dá uma chegadinha lá quando puder. Estou te esperando.
Um ótimo final de semana!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá!!! Mulher Abençoada...

vim fazer uma simples visitinha...
mas me encantei, com seus mimos e seu espaço,te seguindo, espero que seja para sempre, pois é muito bom fazer novas amizades.Que DEUS esteja sempre abençoando você e sua preciosa família.
Vamos trocar muitas idéias e receitinhas....

beijokas, bom inicio de semana.....

♥Entre, a casa é minha! disse...

Minha amiga querida, muitas saudades! Penso em vc todos os dias. Volta logo.

none disse...

Meireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...Esta minha dificuldade em guardar telefones só me causa problemas...Esta tudo bem amiga?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Onde esta você Meire?Esta tudo bem?
Deusa
vasinhos coloridos

Joselma Barbosa disse...

menina senti sua falta. o que ouve esta tudo bem com você?espero que esteja bem beijos Joselma.

none disse...

Meire,saudades de ti,o que houve?Como e que a gente mora na mesma cidade e não sabe sobre a pessoa....Espero que esteja tudo bem amiga.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

andrea santos disse...

MEIRE TA TUDO BEM VC SUMIU ,ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM BJS

WILLIAN disse...

Nossa que delicia!
Deu fome agora vendo essa sobremesa.
mdf
www.centralcaixas.com arte em mdf.
Lhe manda um forte abraço,e quando puder faça-nos uma visita.
tchau tchau....

Lilasesazuis disse...

OIe...Meire,

Está tudo bem??

Saudades...quando puder, volte, estamos esperando!!

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Hellen Gomes disse...

Adorei as comprinhas, tão bom renovar as coisinhas em casa né, a Deusa tambem me deixou com vontade desse mousse e agora que vi no seu blog, não tem jeito, vou ter que fazer no fim de semana de qualquer jeito.
beijos e até mais

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...



Me encantan las fotografías, son geniales. Ha estado un regalo el visitar tu bloc, te invito visitar el mio y si te gusta espero que te hagas seguidora.
Elracodeldetall.blogspot.com