terça-feira, 8 de setembro de 2015

AS PEQUENAS MUDANÇAS NO SOBRADO CONTINUAM


OI MENINAS (OS)!!!!!!!!!
COMEÇANDO COM ESTE CLIPE LINDO    (TITÃS) AMO JÁ FUI EM MUITOS SHOWS DELES DESDE A FORMAÇÃO ORIGINAL ,COMEÇANDO MINHA ADOLESCÊNCIA,TEMPOS BONS ,SÓ NA SAUDADE  RSRSRSS .

vou mostra mais pouquinho das mudanças aqui do sobradinho ,porque e pequenino mesmo,mas ´e  meu lar ,onde nem tudo e perfeito ,com coisas fora do lugar,teias de aranha para limpa,terreiro pra varrer,gatinhos correndo pela casa afora ,fazendo baguncinhas de um animal feliz ,(só eu que não ando gostando muito destas arteirices deles foram quatro vasinhos quebrados na semana passada mais um porta velas rsrsrsrs).
a cada ano que moramos aqui ,vamos fazendo algumas obras ,e melhorando onde dá ,não vou menti,falta muita coisa pra ser feita ,mas é assim paciência ,muita ansiedade ,mas esperar rsrsrs o dinheirinho entra ,

O CORREDOR ,parte do meu quarto ,pena que foi o único jeito de ter minha salinha tão sonhada,tive que diminuir meu quarto ,que virou um micro quarto ,sou brasileira e não deixo de seguir as mais conhecidas formas do nosso pais o famoso puxadinho,rsrsrsrs aqui é assim .

ANTES
DEPOIS












ESTE LADO QUE ESTÁ A CORTINA VAI FICAR A PORTA DE CORRER DO MEU MICRO -QUARTO



CORREDOR É LONGO, AQUI A OUTRA PARTE
ANTES;





O CORREDOR É COMPRIDO PARECE QUE MORO EM UMA CASA GRANDE RSRSRSRS NAS NÃO E ,AQUI A OUTRA PARTE DO CORREDOR ,ONDE FICA O LADO DO QUARTO DO MEU FILHO E MEU MINI BANHEIRO ,(não foi feita nenhuma reforma então só mostro depois de ser reformado ,bem antigo rsrsrs)






final do corredor

tenho outras fotos do ANTES mas não estou encontrando
DEPOIS; AQUI  NÃO TROCAMOS A COR ,MAS VAMOS TROCAR (NÃO SEI QUANDO RSRSRS)
MESA FOFA QUE PINTEI.












A MAIORIA DAS MOLDURAS ,NÃO SÃO PORTA RETRATOS ,SÃO PORTA DIPLOMAS.COMPREI COM AS CORES QUE TINHAM NA LOJA E PINTEI TODAS DE PRETO ATE A TINTA PRETA EU FIZ ,USEI LIQUI-BRILHO DEPOIS DE PINTADA






O MÓVEL DO CORREDOR ERA QUE FICAVA NO QUARTO DO MEU FILHO.

CLAREEI O CABELO MAIS UM POUCO ,RSRSRS ,DEPOIS MOSTRO NÃO TIREI FOTO.


ESTA FOTO FOI TIRADA NO ÚLTIMO REVEILON ,PASSEI COM DEUS ,MEUS GATINHOS RSRSRSRS . DE PIJAMA ,MAS NÃO DEIXEI DE BLINDA  O NOVO ANO E NEM DE ACREDITAR QUE ESTE ANO SERÁ NOSSO ANO DE VITÓRIAS ,EM NOME DE JESUS!!!!!

QUEM SEGUE MEU BLOG OU PASSA AQUI ALGUM TEMPO SABE QUE TIVE ALGUNS PROBLEMAS DE SAÚDE EM 2012,QUE DEIXOU ALGUMAS SEQUELAS ,MAS CADA DIA SUPERO ISTO .
MAS O QUE NUNCA FALEI NO BLOG QUE DEPOIS DE UM POUCO MAIS DE  UM ANO DO ACIDENTE,EU E MINHA FAMÍLIAS ESTAMOS PASSANDO POR GRANDES PROVAÇÕES ,NO MEIO DE TUDO ,AINDA PERDI A MINHA SAUDOSA E QUERIDA MÃEZINHA,REPENTINAMENTE.
O MOTIVO DE ME AFASTAR UM POUCO DO BLOG ,A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS PASSANDO NÃO É SIMPLES ,MAS CREIO, NÃO, TENHO CERTEZA QUE NOSSA VITÓRIA ESTA POR VIM A QUALQUER MOMENTO ,



ESTAS FLORES,DEIXO PARA VOCÊS,MEU CARINHO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!




PARA SE TER UMA VIDA VOLTADA Á DEUS,E TER BONS RESULTADOS,
É PRECISO,PLANTAR AMOR PERDÃO  JUSTIÇA, EM TEUS ATOS.

DEUS ABENÇOA A TODOS ,!!!!!!!. meireandakk         BJSSSS.

17 comentários:

Denise disse...

Oi, Meireeeeeeeeeeeee! Bom dia, queridaaaaaaaaaaaaaa!
Que bom receber a sua visita tão carinhosa! Muito obrigada!
Fico feliz com a sua volta! Quantas coisinhas novas! E o mais legal é que você mesma está dando um toque pessoal em tudo, não é? A casa da gente sempre tem alguma coisa a melhorar e, como você mesma disse, é preciso paciência, pois o din din realmente não está fácil não! Com fé e trabalho a gente chega lá!
Também sinto saudade das suas postagens de comidinhas. Eram maravilhosas!
Espero que não suma novamente e desejo-lhe tudo de bom, sob a proteção e as bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo, Aquele que tudo vê, que tudo pode e que nos ama com amor imenso e indescritível!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Garimpo Legal disse...

oi Meireeeeee,.qnt tempo,.lindos cantinhos,.amei oa quadrinhos vintage,.to com sede vintage,kkkk,.beijosssssss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa tarde Meire! Entendo perfeitamente os motivos de seu afastamento...
Sua casa é um capricho só, adoro! Ainda me lembro de suas postagens em 2012 quando vc fazia aqueles quitutes deliciosos no fogão de dar água na boca!
As flores estão lindas, adoro o perfume do cravo!
Bem vinda de volta...muita saúde!
Quero te desejar um maravilhoso final de semana em sua casa!
Beijos!
CamomilaRosa

Um amor de casa disse...

sempre caprichosa e com um belo sorriso....
Respondi vc no meu blog, bjo grande !!!!

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Meire sua casa está ficando um encanto. Menina, nesses tempos atuais temos que usar a criatividade pra decorar nosso cantinho não?
Estou com o mesmo problema que você quanto ao banheiro, o meu também é pequeno e o dinheiro idem...rsrsrs
vou procurar idéias e logo farei um post ok?
bjossss

Anônimo disse...

Adorei seu cantinhoooo ... venha conhecer o meu ... tenha uma linda semana ..bjinhos

Garimpo Legal disse...

oi Meireee,.os pratos na minha parede,ja nao estao mais la,.rsrsrrsrs,.tinha gostado tanto,.mas comprei um guarda comida antigo,e tive q encostar naquela parede,ai os pratos tiveram q sair,..mas sempre achei legal pratos na parede,vi na casa de uma amiga,pratos de louça,ai fiquei tao curiosa q perguntei como ela fez,.ai ela me ensinou,é infalivel,.e so colar um gancho com durapox no prato,.deixa secar bem de um dia pro outro,.ai e so pendurar sem medo,.eu fiquei com medo de cair,mas te garanto q nao cai,.beijosss

Arroz Di Leite disse...

Bom dia Meire,
que cantinho delicioso de estar e com certeza dá para absorver muitas ideias suas, se me permitir, é claro. Gostei das transformações, mas gostei de um item, a lousa na parede, que luxo!! Ideia genial, dá para anotar todos os recadinhos para a familia. Qual processo usou, é pintada na parede?
Vim te conhecer atraves do Blog Carinho e Casa da Wilma e aproveito e fico com vc aqui.

Bjs

http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

Tânia Camargo

MEIREANDAK disse...

Blogger MEIREANDAK disse...
BOA NOITE,ESTOU PASSANDO PRA DAR UMA ESPIADA,ELOGIAR A GRANDE MULHER QUE DEUS ME CONCEDEU PARA SER MINHA ESPOSA ,MÃE DE MEU FILHO,E POR LUTAR AO MEU LADO,AGRADEÇO A DEUS A TODO MOMENTO POR ELA ESTAR PRESENTE AO MEU LADO SEMPRE.OBRIGADO SENHOR POR NOS FORTALECER DIANTE DE TODAS AS LUTAS QUE ESTAMOS PASSANDO,MAS TEMOS A CERTEZA QUE TUDO VIRA COMO UMA GRANDE BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS,OBRIGADO DEUS POR MINHA FAMILIA,ESPOSA,FILHO AMO VCS.BJS DO MARIDO E PAI ANDERSON

19 de setembro de 2015 15:26 Excluir

Anderson disse...

Boa noite minha querida esposa, esta lindo seu blog continue com esse animo te amo

Anderson disse...

Boa noite minha querida esposa, esta lindo seu blog continue com esse animo te amo

Anderson disse...

Boa noite minha querida esposa, esta lindo seu blog continue com esse animo te amo

Anderson disse...

Boa noite minha querida esposa, esta lindo seu blog continue com esse animo te amo

Anderson disse...

Boa noite minha querida esposa, esta lindo seu blog continue com esse animo te amo

Anderson disse...

Boa noite minha querida esposa, esta lindo seu blog continue com esse animo te amo

vida disse...

QUANDO SE TEM AMOR TUDO DA CERTO E FICA LINDO, BJSSSSSSS

vida disse...

AMIGA BRINDE SEMPRE, PORQUE NA VIDA TUDO PASSA E PODE NÃO PARECER MAS TUDO QUE ACONTECE NO FINAL VC VÊ QUE TEM UMA LIÇÃO MUITO BOA PARA A VIDA DA GENTE, BJS E FORÇA